Boa Tarde

Oi meninas tudo bem com vocês?
Ando meio sumida com os posts né meus amores? :(
É que estou de mudança, na verdade estou arrumando minha futura casa para poder me mudar para ela, a casa será menor e mais barata então compensou para mim e meu marido devido ao nosso objetivo agora ser guardar dinheiro para comprar a nossa casinha ou um terreno, morar de aluguel é muito tenso :\
Gravei por umas 5 vezes a TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta e toda vez que eu visualizava antes de postar algo não me agradava e eu deletava :(
Foi para o canal dois vídeos um postado ontem, com a TAG que citei acima que foi o que ficou menor pior kkkkkkk e um acabou de ser enviado, que é uma maquiagem simples, que eu uso só para não ficar sem nada no rosto.

Espero que vocês gostem e quem gostar não deixe de dar joinha e se inscrever no canal
Beijinhos no coração e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra