Minissérie: Doce de Mãe

Boa noite meninas, tudo bem com vocês?
Estavam assistindo os últimos capítulos da novela Amor à vida? Eu amo casamento e amei o da Valdirene e o da Linda, segurei para não chorar hehe (hoje estou chorona)
Mas vamos ao foco da postagem né rsrs, vocês viram a nova minissérie que começa hoje, após o BBB? Doce de mãe.
O elenco tem um ator mais incrível que o outro e mais que especial a Fernanda Montenegro.


Doce de mãe foi passado como especial de fim de ano, em 2012 e agora vem com tudo como minissérie em 14 capítulos que eu não perderei nenhuma e vocês? hahaha
Tudo que me envolve mãe me emociona e me cativa muito e acho que não vai ser diferente com essa série, toda mãe é um doce e faz de tudo para a alegria e bem estar de seus filhos não é mesmo?
A série pelo visto envolve muita comédia, situações que mães e filhos irão se encaixar, fazendo nos lembrar de momentos únicos e tão especiais em nossas vidas :)
Agora tá passando o BBB e como não sou mais muito afim de assistir reality show vou fazer as coisas que tenho que fazer e no post de amanhã conto para vocês o que achei do primeiro episódio de DOCE DE MÃE <3
Boa noite e beijinhos a todos! Ótimo sono e sonho =D

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra