Histórico capilar

Oi meninas, tudo bem? Assistindo o BBB?
Como dito no post passado vim falar um pouco sobre meu histórico capilar.
Meu cabelo era castanho médio e enroladinho, assim:


Eu não me lembro quando eu comecei a mudar o visu mais o ano que eu mais mudei (mais acabei com meu cabelo) foi 2013 onde em um ano eu fui pela segunda vez loira, ruiva e atualmente morena kkkkk.
Eu acho que é muito bom a mudança de visual, penteado, make, enfim... Desde que seja bem feito e com um profissional.
Eu tive sorte que meu cabelo é muito forte, tenho certeza que o cabelo de muita gente não aguentaria rsrsrs.
Segue as fotos de minhas mudanças em 2013, observem também o comprimento (foco no projeto Rapunzel)

Março:


Junho:


Agosto


Novembro


Então esses foram minhas fases de 2013...
Meu cabelo agora tá assim



Espero que tenham gostado!
Beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra