Se Inspire: Sophia Abrahão

Oi de novo meninas kkkkk, fiquei dias sem entrar postar algo para vocês e hoje vim tirar um pouco do atraso, tenho muitas ideias para colocar aqui no blog e pretendo me organizar melhor para poder executar a todas com sucesso e sem deixar nadinha para trás.
Mas voltemos ao foco, Sophia Abrahão e seus look lindos e estilosos. Gente quem não se lembra por nome, ela é a personagem Natasha na novela Amor á Vida :)
Eu pesquisei no google e separei para vocês os look que eu mais gostei, não está em ordem do que eu mais gostei porque foi bem difícil escolher apenas alguns de todos que eu vi :\ mas tudo bem, foi escolhido e segue ai em baixo as fotos para vocês se inspirarem.

1. Regatinha jeans clara, calça jeans escura e para quebrar a cor básica do jeans, Sophia Abrahão apostou no batom, lenço e tênis vermelho. Ficou um charme :) Super amei hehehehe


2. Regata de franjinha branca, saia média preta e sneaker preto. Acho super fashion look preto e branco e esse não podia ser diferente. Aprovadíssimo <3


3. Regata colorida, regata básica, short jeans. Verde é cor do verão e a combinação de blazer com shorts fica muito fofo, o lenço foi só um detalhe para ficar ainda mais charmosa *-*


4. Cropped Top rendado, short jeans rasgadinho e tênis. Cropped top deve ser usada com a parte de baixo cintura mais alta, é muito feio mostrar o umbigo :)



5. Blazer amarelo listrado, cropped top regata estampada e short verde, é a ultima moda 2014 o bonito é descombinar :)

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra