Meus Produtos Favoritos: Natura

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre alguns produtos da natura que são os meus favoritos.
Espero que gostem e se ainda não testaram algum dos produtos que vou dizer a vocês recomendo que usem e espero que gostem tanto quanto eu!

1. Humor 5


2. Kaiak Feminino


3. Ekos Castanhas para Mãos


4. Hidratante e Spray Corporal Acerola e Morango


5. Linha Sou  Hidratação Protetora


6. Batom Caneta Vermelho 70


7. Lápis Preto para Olhos Natura Aquarela


8. Base 3 em 1 Natura Aquarela


9. Blush Coral 2 Natura Aquarela


10. Gloss Maxxi Brilho Natura Faces


Esses são os meus produtinhos favoritos da natura, eu uso e super recomendo todos!
Encomendas natura com descontinho especial Clique Aqui
Beijinhos no coração :*

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra