Comprinha do mês: Janeiro



Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer a vocês minhas comprinhas do mês de janeiro que felizmente está chegando ao fim e faltando um mês para eu completar mais um ano de vida uhul hehehe.
Mas vamos ao assunto do post e ver as comprinhas do mês, começando pelas maquiagens.


As cores são lindas e fica maravilhosa na pele. Super indico!


Cor: 5, Natura Aquarela


Cobertura perfeita, comprei por indicação de uma amiga e eu amei, agora não ficarei mais sem rsrs.


Cor: Bege Natural 32, Natura Aquarela.


Eu já tive corretivo em lápis e não gostei mas por um acaso descobri esse e comprei para testar e amei como todas as coisas que já comprei da marca Vult


Cor: 02 da Vult Cosméticos


Confesso a vocês que no começo achei ele estranho, mas comecei a usar e fiquei apaixonada por ele, tem uma ótima cobertura e duração nos lábios


Cor: Vermelho 70 Natura


Perfume Natura Jabuticaba: tem um cheirinho muito bom da fruta! Eu amo jabuticaba e não podia ser diferente com o perfume que é adocicado, do jeitinho que eu gosto.


Perfume Natura Humor 5: é um perfume doce maravilhoso, eu tenho outro humor mas esse é o meu favorito rsrs, indicado (y)


Colar coroa e brincos banhados a ouro, por serem banhados tem uma ótima duração e não ficam pretos, é um pouquinho mais caro mais vale a pena :) Apaixonada por eles, não tiro mais kkkkk.


Case I <3 London foi amor a primeira vista e tive que comprar hehehe


Sou apaixonada por agendas e todo ano compro uma, dessa vez foi essa de caveirinha, muito linda as folhas são todas coloridas e personalizadas com caveirinhas e bruxinhas cutes hehe.

Espero que tenham gostado do post :)
Beijinhos no coração e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra