Moda Acadêmia

Boa noite meninas, como vocês estão?
Janeiro é mês que todas nós colocamos como um dos objetivos para o novo ano começar na acadêmia seja para manter ou para conquistar o desejado corpinho, certo?
Se você também se encontra super animada para começar na acadêmia, continue lendo o post e veja peças incríveis para você arrasar na atividade física e deixar geral  B A B A N D O ...

1. Legging Fuso é uma peça chave no guarda roupa de quem deseja começar na acadêmia. A legging ousa em cores fortes, que estão super na moda, e dá para combinar com varias regatinhas lisas, das cores das listras... Um charme, não é mesmo?


2.  Bermuda Ciclista é linda e usa uma estampa muito cute que é florido (eu amo s2) nesse calor que está fazendo super vale a pena ter umas duas ou três de estampas diferentes no guarda roupa!


3. Short Saia eu to apaixonada por essa peça! Ela é elegante, charmosa e dá um tom divertido; além de combinar com varias cores de camisetas/regatas.


4. Macacão Fitness eu amo poá então já da para imaginarem que fiquei in love com essa peça :) ela é toda delicadinha, com costas com abertura em U e tapa bumbum em poa combinando e muito com a cor azul marinho do macacão! Eu usaria e arrasaria sem dúvidas.


5. Colete Fitness .É outra peça chave no guarda roupa de quem quer entrar na academia, é um colete muito fofo que pode ser jogado sobre a regata ou camiseta apenas para dar um charme ou para jogar sobre tops em dias mais quentes do que já estamos vivendo  . Uma ótima ideia não acham?


Agora que já sabem sobre cinco peças lindas para se ter em seu guarda roupa que tal escolher a que mais gostou e estrear no seu 1º dia de acadêmia?
Eu sinceramente amei todos hahaha :)
Beijinhos no coração de vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra